O presente site COMBINAKI é propriedade da empresa Wone - Projectos Online, Lda. Com a utilização deste site, concorda em cumprir os presentes termos e condições de utilização, e declara tê-los lido, compreendido e aceite na sua totalidade.
Ao utilizar o site COMBINAKI aceita também a política de privacidade, conforme presente na seguinte página: http://combinaki.com/politica-de-privacidade .

As presentes condições de utilização podem ser modificadas pela administração a qualquer instante e sem aviso prévio; ao utilizar este site concorda em aceitar também quaisquer alterações nestas condições.

1. A Wone - Projectos Online, Lda. pode modificar o conteúdo do presente sítio, a qualquer momento e sem notificação prévia, a seu exclusivo critério, e não assume nenhuma responsabilidade por eventuais erros ou omissões de qualquer tipo, que causem qualquer género de prejuízo directo ou indirecto resultante da utilização do serviço prestado pelo COMBINAKI ou de qualquer conteúdo incluído no site. Para fins de manutenção, actualização ou outros motivos, o acesso a este sítio poderá ser interrompido ou suspenso. O proprietário não se responsabiliza sob nenhuma circunstância pelas consequências que essas eventuais interrupções possam acarretar.

2. O conteúdo presente no site, nomeadamente textos, a denominação “COMBINAKI”, seus logótipos e tudo relacionado com seus produtos, nomes e seus serviços, marcas, slogans e design, são propriedade intelectual da Wone - Projectos Online, Lda. e estão protegidos por leis internacionais, ao abrigo do código dos direitos de autor e dos direitos conexos. É expressamente proibido a cópia, reprodução e difusão, total ou parcial, desses mesmos conteúdos sem autorização expressa da Wone - Projectos Online, Lda. quaisquer que sejam os métodos para tal utilizados, com a excepção de usos livres autorizados por lei, designadamente o direito de citação, desde que qualquer uso referencie claramente a fonte.

3. A utilização do serviço e de qualquer informação presente no COMBINAKI é feita em exclusivo critério e risco do utilizador. É responsabilidade exclusiva do utilizador o uso da informação e serviço prestado no COMBINAKI.

O utilizador concorda em usar os serviços unicamente para fins permitidos por lei, sendo responsável por qualquer uso indevido.

O utilizador concorda ainda que não participará em qualquer atividade que interfira ou prejudique o normal funcionamento do serviço, bem como é o único e exclusivamente responsável pelo conteúdo criado num evento e pela informação enviada a terceiros.

4. Em algumas ocasiões, este site pode conter hiperligações para outros sites. Estas hiperligações servem apenas como partilha de informação. O destino destas hiperligações e o conteúdo resultante destas não é responsabilidade do COMBINAKI.

Todo o conteúdo partilhado no chat dos eventos, bem como qualquer conteúdo criado e partilhado pelos utilizadores, é de responsabilidade exclusiva dos mesmos.

5. As presentes condições regem-se pela lei portuguesa.
Caso alguma das disposições das presentes condições, parcial ou integralmente, venham a ser declaradas ineficazes ou nulas, tal não afetará a validade das demais disposições.
Para a resolução de qualquer litígio ou controvérsia que possa surgir relativamente à interpretação e/ou aplicação das presentes condições, as partes elegem o foro do Tribunal de Comarca do Porto, com renúncia expressa de qualquer outro foro.

Em caso de litígio de consumo, definido nos termos do disposto na Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo.

Sem prejuízo do disposto na legislação, nos estatutos e nos regulamentos a que as entidades de resolução alternativa de litígios de consumo se encontram vinculadas, o consumidor pode optar pela plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr, pela entidade de resolução alternativa de litígios de consumo do local do seu domicílio ou pela entidade de resolução alternativa de competência especializada, caso exista para o setor em questão.
Lista atualizada de todas as entidades de resolução alternativa de consumo e mais informações em www.consumidor.pt (Portal do Consumidor).

Todos os direitos estão reservados à Wone - Projectos Online, Lda. © 2017.
NIPC: 509672167

Wone - Projectos Online, Lda.
Rua do Tâmega, s/n, 4200-502, Porto, Portugal
hello@combinaki.com

Última atualização: 24 de abril de 2017